quarta-feira, 29 de julho de 2015

Policia Civil cumpriu hoje(29) mais um mandado de prisão em Afrânio


A polícia civil do estado de Pernambuco núcleo de inteligência 216 circunscrição  da cidade de Afrânio/PE, coordenada pelo Delegado Especial de polícia civil, Bel. José Renivaldo da Silva realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva, na data de hoje dia 29/07/2015 de CLENO CATARINO DA SILVA (22), o mesmo residente na Zona Rural do município de Afrânio, pela prática de crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria prima de 13 anos de idade.

Os policiais realizaram exaustivamente diligências durante os dias 28 e 29 de Julho, até que consequentemente o localizaram e efetuaram a prisão do acusado.

A Polícia Civil do estado de Pernambuco juntamente com o Conselho Tutelar de Afrânio realizará diariamente novas operações com o objetivo de alcançar o fim de crimes contra a dignidade sexual na circunscrição de Afrânio PE, além da impunidade de vários casos que não foram noticiados, devido a pressão de familiares sobre a vítima, pois a maioria das ocorrências são geradas no meio familiar.

Informações: Polícia Civil
Publicação: Dormentes em Rede



0 comentários:

Postar um comentário