terça-feira, 28 de julho de 2015

Jarbas com Ibope alto no PSB


Dois socialistas se encontraram com o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), nesta segunda-feira (27), sob o pretexto de analisar a conjuntura nacional. Em momentos diferentes, o ex-governador João Lyra Neto e o senador Fernando Bezerra Coelho visitaram o peemedebista no escritório político dele, no Recife. Na pauta, ao menos na oficial, os políticos conversaram sobre a crise entre Congresso Nacional e governo federal e os desdobramentos para Pernambuco.

O encontro de Jarbas com os socialistas ocorreu no momento em que é ventilada uma possível candidatura do deputado à Prefeitura do Recife. Sempre que é questionado sobre o tema, o peemedebista afirma que “não vai responder algo que nunca falou”.

Após as sucessivas críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), Jarbas analisa que o segundo semestre será marcado pelo aprofundamento dos embates entre o parlamentar e o governo petista.

“Será um semestre muito difícil. Como o presidente da Câmara anunciou o rompimento com o governo, corremos o risco de trabalharmos diante do famoso ‘toma lá, dá-cá’. E nós não podemos, como representantes eleitos da população, sermos pautados por quem não tem condições éticas de conduzir sua função”, afirma Jarbas.

Para o senador Fernando Bezerra Coelho, o momento político do País requer cautela e diálogo. “O deputado Jarbas Vasconcelos é uma liderança importante e respeitada por todos no Congresso Nacional. Conversar com ele manter esse canal aberto é sempre bom para nós que militamos na política”, diz Coelho.

Pela manhã, o ex-governador João Lyra também visitou o escritório político do peemedebista. Segundo ele, a pauta foi a crise econômica, política e ética.

 (Blog do Jamildo)

0 comentários:

Postar um comentário