quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Câmara dos Deputados promove sessão em homenagem a Eduardo Campos


A Câmara dos Deputados promove, nesta quarta-feira (12), véspera da data em que se completará um ano do falecimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, uma sessão Solene em sua homenagem. Até sexta-feira, outros atos irão ocorrer, lembrando também os dez anos da morte do ex-governador Miguel Arraes.
Na manhã de 13 de agosto de 2014, Eduardo Campos, Pedro Valadares Neto, Carlos Augusto Leal Filho, conhecido como Carlos Percol, Alexandre Severo e Silva, Marcelo de Oliveira Lyra, Marcos Martins e Geraldo Magela Barbosa da Cunha perderam suas vidas em um trágico acidente aéreo. No dia 10 de agosto deste ano, Campos completaria 50 anos de idade.
O vice-presidente do PSB Beto Albuquerque ressaltou a falta que o ex-governador faz. “O homem que carregava a esperança de um novo Brasil, que liderava uma campanha propositiva, contextualizada, ousada e progressista – como há muito não víamos – partiu de forma repentina, no momento mais inesperado. O Brasil passava a conhecer Eduardo Campos, sua forma de gestão, suas ideias, seu jeito, seu caráter, seus sonhos. Os brasileiros, por onde ele passava, passavam a acreditar no futuro e compartilhavam seus sonhos de mudança. Ficamos todos órfãos”, disse.

 (Blog do Jamildo)

0 comentários:

Postar um comentário