terça-feira, 4 de agosto de 2015

Deputado Adalberto Cavalcanti almoça com o Governador Paulo Câmara e pede audiência para discutir assuntos do sertão


O Deputado Adalberto Cavalcanti aproveitou sua estada em Recife, nesta segunda-feira(03),  onde foi gravar um VT de 30´´ para as inserções  do PTB na  TV Grande Rio nos próximos dias e  fazer uma visita aos seus amigos Deputados e funcionários da Assembleia Legislativa, onde exerceu o seu mandato parlamentar até o ano passado.
Aproveitou a oportunidade para conversar com o Presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa, e foi convidado para almoçar com vários outros Deputados, inclusive o Governador Paulo Câmara, que também esteve na Assembleia para abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2015.
Adalberto reforçou o pedido de audiência ao Governador para tratar com ele  de vários assuntos relacionados ao sertão, área onde ele atua. O Governador pediu que ficasse para o final de semana, mas garantiu recebe-lo e discutir com ele uma pauta de reivindicações.
Imprimindo o seu novo estilo de ´Adalberto Paz e Amor` aproveitou para manter uma rápida conversa com os Deputados Miguel Coelho e Lucas Ramos, falando das coisas de Petrolina, inclusive de Política.
Nesta terça-feira(04), Adalberto viaja para Brasília onde vai cumprir o seu mandato de Federal, neste segundo semestre, participando de várias discussões de projetos que poderão ir a votação ainda esta semana na Câmara Federal.
 (Blog Vinicius de Santana)

0 comentários:

Postar um comentário