terça-feira, 25 de agosto de 2015

Maranhense foragido da justiça do Espirito Santo e preso em Paulistana


A partir de 00h00 (zero hora) de hoje (25/08/2015), policiais militares em todo Estado deram início à Operação Start, cujo objetivo precípuo é reforçar o policiamento ostensivo no período de maior fluxo monetário das Instituições Financeiras, principalmente no interior. Em Paulistana a Operação desta terça-feira que perdurou durante toda madrugada contou com um efetivo de doze policiais militares, entre Força Tática e policiamento convencional. Os policiais militares realizaram várias abordagens a veículos, ônibus e motocicletas em toda a área da 5ª CIPM, tendo sido esta divida em três subáreas para facilitar a distribuição do efetivo empregado.

Foram abordados durante a operação um total de 125 pessoas, 06 ônibus, 16 automóveis, 04 caminhões e 22 motocicletas. O ponto alto da Operação ocorreu com a prisão do nacional CÍCERO COSTA SILVA, natural de Tuntum - MA, de 38 anos, com Mandado de Prisão em aberto do Estado do Espírito Santo pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Ele foi preso na abordagem a um expresso de carreira da empresa Itapemirim que fazia a linha São Luís/MA - Rio de Janeiro/RJ, por volta das 02h30min. 

Sobre a Operação o Capitão Felipe, Comandante da Companhia Independente de Paulistana afirmou que: "Essa Operação é coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior em todo o Estado e eclode ao mesmo tempo de norte a sul do Piauí. O resultado é o efeito dissuasório-preventivo que a mesma traz porque o policiamento é otimizado ao máximo durante o espaço de tempo em que ocorre a ação em todo o território, fechando um verdadeiro "guarda-chuva" de proteção" contra quaisquer investidas que atentem contra a preservação da ordem pública".

 FN Noticias

0 comentários:

Postar um comentário