quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Procurador de Ouricuri cobra aprovação de projeto de concurso público e criação de secretaria


Durante a primeira reunião da câmara de vereadores, nesta terça-feira (4), o procurador-geral do município, Agripino Júnior, usou a tribuna para pedir aos vereadores que votem nos próximos projetos que serão enviados pelo executivo. Entre eles, a criação de novos cargos para a abertura do concurso público. Outro projeto que será enviado, trata da criação de novas secretarias, entre elas, a de Meio Ambiente. Oprocurador disse que a secretaria vai desburocratizar serviços que precisam de licença e implementação de empreendimentos como loteamentos de residências, padarias e postos de combustíveis.
O procurador confirmou que o secretário de Obras, Agamenon Neto, atuará na pasta de articulação política e confirmou o convite do prefeito César, para que o Vereador Alex assuma a Secretaria de Obras. “Quero parabenizar o vereador Alex pela atitude de coragem, que dará um novo passo em sua vida política e também na carreira administrativa, isso vai dar uma dinâmica melhor e proporcionará um melhor trabalho para a população de Ouricuri e dias melhores” disse Agripino Junior.
O procurador garantiu que a prefeitura pretende lançar o edital para contratar a empresa que realizara o concurso ainda este mês de agosto. 

(Grande Rio FM)

0 comentários:

Postar um comentário