terça-feira, 4 de agosto de 2015

Próximo sábado (08) acontecerá em Dormentes o "Baba Solidário"


A solidariedade, a fraternidade são palavras muito esquecidas e pouco utilizadas no dia-a-dia e, muito pior, pouco experienciadas, mas, como transformadores do mundo, temos a obrigação de fazermos a nossa parte mudando o nosso pequeno mundo. 

Sei que mudar os cacos de lugar não é tarefa muito fácil, mas reformar-se sempre, também, configura-se numa premissa imperativa para a nossa caminhada. Sabedor que não iremos conseguir fugir das carquilhas das nossas faces, ao menos, sinta o alívio de tê-las adquirido sob a batuta do Nosso Senhor e na tentativa de sempre fazer o bem. Já dizia o poeta Balsa Melo.

É Nesse sentido que, no próximo sábado dia 11 de agosto, no Estádio Municipal Olímpio José Rodrigues, será realizado o “Baba Solidário”, que tem como intuito angariar mais alimentos para serem doados para família de dona Ozana e Sr. Raimundo, onde os participantes irão contribuir com no mínimo 1 kg de alimentos não perecível. Aqueles que não tiverem como doar na hora, mas mesmo assim quiserem participar, iremos na terça-feira (11), mais uma vez, na residência dos mesmos, para realizar a reforma daquela residência e entregar mais donativos.

Estamos convocando todos os desportistas para unir forças nessa missão e levar um pouco de alegria ao coração dessas pessoas que tanto necessitam.

Informações: Alysson Antonio – Policia Civil de Dormentes
Publicação: Dormentes em Rede

0 comentários:

Postar um comentário