quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PSB divulga calendário de eventos em homenagem a Eduardo Campos


A próxima semana será intensa para os familiares e aliados de Eduardo Campos. Na segunda-feira, ele completaria 50 anos de idade e três dias depois haverá a passagem de um ano de sua morte em um acidente aéreo. Nesta quarta,  o PSB divulgou o calendário de eventos em homenagem ao ex-governador. “Como pediu a família, iremos dar ênfase à celebração da vida”, explicou o presidente estadual do partido, Sileno Guedes.
Na segunda, a partir das 9h, no Paço Alfândega, haverá o lançamento da coleção de livros com todos os discursos de Eduardo no período em que governou Pernambuco (2007-2014).  “Convidamos lideranças nacionais de outros partidos e figuras importantes da política brasileira. Marina Silva (PSB) já confirmou presença”, informa o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
Ainda na segunda, a família Campos irá a uma missa na cidade de São Lourenço da Mata. “No dia de seu aniversário, dia de São Lourenço, Eduardo participava de uma missa na cidade. A família decidiu continuar participando”, detalha Sileno Guedes.
Eduardo será homenageado no dia 11, na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. A família do ex-governador estará presente na homenagem em Brasília. No dia 12, será a vez do Senado render tributos ao pernambucano.
 (JC Online)


0 comentários:

Postar um comentário