terça-feira, 25 de agosto de 2015

Suspeitos de praticar assaltos na região são presos com drogas


Um homem de 34 anos, suspeito de praticar assaltos na região e de ser responsável por pelo tráfico de drogas no Vale do São Francisco, foi preso nesta terça-feira (25), na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolinax, no Sertão de Pernambuco a Juazeiro, na Bahia. Parte da droga estava no carro do suspeito e a outra, enterrada no terreno de uma casa, em Petrolina. Outros dois homens também foram detidos, por receptação de drogas.

A operação foi montada após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), em conjunto com equipes do Malhas da Lei e do Gurpo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em Petrolina. Durante a abordagem na ponte, a polícia encontrou no carro do suspeito dois quilos de cocaína. A droga seria vendida por R$ 1.479, para dois homens em Juazeiro.

O suspeito ainda confessou à polícia que a outra parte da droga estava escondida em uma casa, na Rua 19, no bairro São Joaquim, em Petrolina. No local a polícia encontrou aproximadamente três quilos de maconha e 150 gramas de crack, que estavam enterrados no terreno da residência.

Os três homens detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.

G1 Petrolina

0 comentários:

Postar um comentário