terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vereador Jeolandio pede providencias ao Governo do Estado com ralação a conclusão da reforma da PE 635


Os problemas que já duram vários meses não foram sanados e nem temos esperança de nos livrarmos deles, contudo, estamos mais uma vez batendo na mesma tecla. A PE 635, estrada que liga Dormentes a Afrânio continua na mesma calamidade e as reclamações da população pedindo providencias não param.

E, em nome de toda a população que clama incansavelmente por soluções para o problema, o vereador Jeolandio (PSB), através de um breve texto, pede as autoridades competentes, que tomem providencias com relação ao problema.

Acompanhem abaixo as palavras do vereador:

Nós, moradores de Dormentes-PE, estamos sofrendo muito com as péssimas condições da Rodovia PE 635, especificamente no trecho do Km 01 ao Km 20, onde em maio deste ano foram iniciadas as obras da operação tapa buraco, e a empresa que fazia os serviços reabriu os buracos existentes como se fosse tampá-los nas proximidades da cidade de Afrânio e mudou o trecho de obra, iniciando de Dormentes.   A mudança foi justa, pois o trecho próximo a nossa cidade estava muito pior, no entanto, a empresa fez apenas uma  parte da obra e sumiu,  deixando o trecho da rodovia já citado pior do  que antes. Portanto, nós, moradores de Dormentes-PE, estamos sofrendo muito com isto, já que, mesmo sendo uma cidade bastante desenvolvida, o preço por ser um município de emancipação recente também é alto: não temos Fórum, Detran, Bancos, Cartório de Registro de imóveis e outros órgãos. Assim, ainda dependemos muito de municípios vizinhos, como Afrânio e Petrolina. Eu, sendo testemunha dessa realidade e ouvindo muitas reclamações de moradores da cidade, moradores estes que, muitas vezes, são pais de alunos que se deslocam daqui para Afrânio e Petrolina todos os dias para estudar, deixando sempre os pais preocupados, devido aos altos riscos de acidente, uma vez que se trata de uma estrada muito sinuosa, com sinalizações precárias e  acostamentos com muito mato. Ainda, é válido ressaltar que o referido trecho é trajetória também de veículos que vêm de outros Estados, como Maranhão, Piauí, Pará, entre outros, com destino a capital pernambucana, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte. Dessa forma, é extremamente notável que os buracos existentes vêm trazendo muitos transtornos para nós, moradores, como também para os que trafegam diariamente nessa PE. Com isso, gostaria de pedir providencias ao Governador através do DER-PE, a fim de resolver tal situação, pois nosso povo não merece passar por isto.

Grato,

Jeolandio Coelho
Vereador-Dormentes-PE.


Publicação: Dormentes em Rede

0 comentários:

Postar um comentário