quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Edir Macedo sobre gays: "Jesus não incriminou ninguém"


Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, voltou a adotar uma postura de tolerância com a comunidade LGBT, há duas semanas. Em seu programa de rádio, o líder criticou a postura de religiosos contrários aos gays, afirmando que Jesus não fez isto, mesmo que em sua época já existissem gays e lésbicas.

Segundo o Brasil Post, a declaração foi corroborada nesta terça-feira (1º) ao jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, em entrevista. O bispo declarou que “o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS (grifo do próprio Macedo)”.

Contudo, a posição do líder da Universal não foi de apoio, mas apenas de não-discriminação. “A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é. Nossa missão é pregar o Evangelho a TODA CRIATURA (grifo de Macedo), independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras”, completou.


0 comentários:

Postar um comentário