sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Perícia confirma: acidente que tirou vida de casal de dormentenses na estrada das Pedrinhas foi provocado pelo condutor do veículo que invadiu contramão


O Perito do Instituto de Criminalística Vilmar Miranda,  que esteve no local do acidente ocorrido na madrugada de domingo (30), na Estrada das Pedrinhas em Petrolina, que acabou ceifando a vida de Franciolando Macedo e Danila Cavalcanti que trafegavam em uma motocicleta, quando foram atingidos por um carro, relatou com exclusividade ao repórter Evanilson Barbosa, o motivo do acidente.
Segundo informações do perito, foi encontrada no interior do veículo envolvido no acidente, a documentação que pertence ao pai do condutor do automóvel de nome Mozert Rodrigues da Silva e o seu filho, Mozanel Rodrigues da Silva no momento do acidente, foi socorrido até o Hospital Universitário e posteriormente, foi liberado. O perito confirmou que ele teria provocado o acidente ao invadir a contramão.
De acordo com a apuração, a moto na qual vinha o casal se deslocava sentido Estrada das Pedrinhas para Petrolina e o veículo identificado como sendo um Fiat de cor branca seguia sentido Petrolina/Pedrinhas.
“O acidente aconteceu na contramão do Fiat, ou seja, o veículo invadiu a mão, aonde vinha a motocicleta e nisso ocorreu a colisão e todos os veículos foram periciados no local, o condutor do Fiat se excedeu e causou a tragédia”, disse o perito após dados da perícia.
O laudo completo do acidente será divulgado no prazo de 20 dias.
(Blog de Edenevaldo Alves)


0 comentários:

Postar um comentário