sábado, 3 de outubro de 2015

Governandor nao aparece e Agenda 40 reúne os socialistas de Petrolina




O Governador Paulo Câmara não apareceu no encontro da `Agenda 40´ realizada pelo Partido Socialista Brasileiro(PSB) em Petrolina neste sábado(3). Mesmo assim o encontro reuniu algumas lideranças regionais como os Prefeitos de Lagoa Grande e Dormentes o Deputado Federal Fernando Filho, vereadores, lideranças comunitárias e alguns convidados.
O Presidente do Partido no estado Sileno Guedes esteve presente e a reunião foi presidida pelo Deputado Miguel Coelho, presidente da comissão provisório do PSB local.
O encontro serviu para que integrantes do partido discutissem alguns temas importantes do dia a dia de Petrolina como saúde, educação, infraestrutura e outros, resultando em debates que foram divididos em quatro salas temáticas. Fechado os relatórios, o Deputado Miguel Coelho apresentou o resultado final, destacando a saúde como critica motivo pelo qual pediu a atenção de todos, principalmente dos vereadores presentes para que avaliassem os resultados dos eixos temáticos do encontro.
Outra ausência sentida foi a do Senador Fernando Bezerra Coelho que justificou a falta, por estar viajando aos Estados Unidos. Os Vereadores da oposição estiveram presentes ao encontro: Osório Siqueira, Betão, Zé Batista, Ronaldo Cancão e Zenildo do Alto do Coca;
Na avaliação de alguns socialistas presentes ao encontro foi importante porque reuniu o partido, coisa difícil de acontecer nos anos anteriores.
O encontro aconteceu no bairro Jardim Amazonas, no Colégio Desafio.O Presidente Miguel Coelho avaliou a reunião do PSB: ¨ Muito bom e importante poder ouvir a população. E é dessa forma que queremos construir o programa do PSB para o ano que vem. Muito obrigado pela presença e participação de todos neste sábado¨

Blog Vinicius de Santana

0 comentários:

Postar um comentário