quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Acidente na BR-232 mata uma pessoa do cerimonial de Paulo Câmara; Visita a Belmonte é cancelada


A vinda de Paulo Câmara ao município de Serra Talhada e São José de Belmonte foi cancelada. Um dos colaboradores do cerimonial do governador veio a óbito, nesta quinta-feira(28) após um acidente na rodovia BR-232. Paulo chegaria ao Sertão de avião, para ato solene de assinatura de serviços ao lado do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira (PR), que cumprirá agenda como representante do Chefe de Estado. A vítima fatal foi identificada como Serafim Neto Nunes, de 59 anos, e duas pessoas ficaram feridas, sendo atendidas no hospital de Custódia.
Em São José do Belmonte, o governo autoriza, a restauração da PE-430 e lança também a edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes.
Ações estratégicas nas áreas de infraestrutura e agricultura familiar, que, juntas, somam um aporte de R$ 11,9 milhões na região.  A requalificação da rodovia exigiu do Governo do Estado um investimento de R$ 11,5 milhões.
O reparo contempla um trecho de aproximadamente três quilômetros, ligando o município ao distrito de Bom Nome. O projeto, que vai beneficiar 33 mil pessoas, será entregue à população dentro de seis meses. 
(Foto TV Asa Branca/Vinicius de Santana)

0 comentários:

Postar um comentário