quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Senador Fernando Bezerra Coelho o mais novo Cidadão Santacruzense


Na manhã desta terça (26) em Santa Cruz, Sertão do estado, após ser recepcionado pelo vereador de oposição na cidade Dr. Carlos Romeiro em sua residência e autor da indicação do Titulo de Cidadão concedido ao Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), lideranças política acompanhado da comitiva se deslocaram ate a câmara municipal para oficializar a homenagem, entre as autoridades o Deputado Estadual Miguel Coelho (PSB) filho do homenageado.

Em entrevista ao Blog o Senador agradeceu a honraria em receber o Titulo de Cidadania em relevância pelos serviços prestado na região, agradeceu a confiança de todos pelo resultado na Eleição de 2014 onde obteve uma boa votação, se mostrou pronto para alavancar o desenvolvimento necessário para a população.

Em seu primeiro recesso parlamentar aproveitou para visitar aproximadamente 33 cidades onde deverá concluir ate o final de janeiro, a razão das visitas se dá em consequência dos atuais problemas enfrentados no país, crises políticas, ética, social e econômica. Para o senador o momento é oportuno se aproximar ainda mais da população para ouvir as expectativas e do momento presente para que possa entrar em sintonia.


Em um país onde a corrupção a cada dia surgem novas noticias desagradáveis nas paginas dos noticiários, deixando os brasileiros desacreditados com o modelo político o senador destacou, quem tiver que ser responsabilizado que seja aplicado as medidas cabíveis, reconhecendo que a população é quem mais sente os problemas no dia a dia.

Ao ser questionado sobre suas visitas as cidades se haveria possibilidades de ser candidato ao governo do estado em 2018, disse: “quem me conhece sabe que não sou homem de gabinete, mas sim discutir as políticas publicas ao lado do povo, como senador mantenho o habito popular e continuaremos próximos da população para melhor defender os seu interesses em Brasília, eu sou candidato natural em 2022, agora as atenções serão o processo político municipal”.

Para Fernando o encontro com lideranças de oposição não significa que manterá uma aliança com o grupo, agradeceu ao vereador Carlos e a Câmara pela homenagem. O Senador que na ultima eleição obteve boa votação na cidade através da ex prefeita Eliane, onde tem boa relação, durante o encontro afirmou não ter debatido os avanços para o processo político municipal, mas, colocou ter interesse sim em acompanhar esse momento democrático. O prazo de filiação segue ate 02 de abril, só então, serão decididos os caminhos a seguir na política local.  

Gerisvan Tavares - Blog Santa Cruz 24 Hs

0 comentários:

Postar um comentário