sábado, 6 de fevereiro de 2016

Acidente na BR 407 tem uma vítima fatal e 8 pessoas feridas



Na manhã deste sábado (6) a BR 407, nas proximidades do povoado de Olhos d’Água interior de Jaguarari (BA), foi palco de acidente automobilístico que envolveu uma colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 com placa de Brasília (DF) e um Fiat Siena, placa de Jaguarari. No acidente um idoso morreu e mais oito pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações preliminares o veículo S10 seguia sentido a cidade de Senhor do Bonfim à Jaguarari, com quatro ocupantes, teria realizado uma ultrapassagem mal sucedida. O condutor do veículo perdeu o controle e bateu na lateral do Siena que seguia de Jaguarari para Bonfim e capotou com impacto.
 Cinco ocupantes estavam dentro da S10, sendo que com o acidente, Osvaldo Ferreira Requião, 72 anos, conhecido como “Vavá” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o motorista do Siena de Prenome Júnior estava acompanhado de mais 3 pessoas, Ana Paula e duas crianças que foram socorridas para o Hospital de Jaguarari, Júnior permanece em observação, mais consciente os outros feridos tiveram apenas escoriações leves.
Não há informações do estado de saúde dos ocupantes da caminhonete, que foram socorridos para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim. De acordo com as informações a possibilidade do condutor da S10 ter cochilado ao volante não foi descartado pela polícia que irá investigar os reais circunstancias do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local registrou a ocorrência, o DPT foi acionado e realizou uma perícia no local para identificar a causa do acidente.
Com informações do Portal Jaguarari


0 comentários:

Postar um comentário