sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em Dormentes, Josimara Cavalcanti cobra segurança publica para a cidade

A líder da oposição de Dormentes-PE, Josimara Cavalcanti, em conversa com  este blog, fez questionamentos em relação a segurança da sociedade dormentense com os últimos episódios de explosão e assaltos a bancos e caixas eletrônicos em Afrânio, Dormentes, Santa Filomena e Santa Cruz nos últimos meses, além de roubos a mão armada que já vem ocorrendo com frequencia na cidade, o que deixa muito claro a vulnerabilidade que o povo destas comunidades vivem à mercê das organizações criminosas.
A cidade sem efetivo policial a altura, os acessos de chegada e saída via estradas de asfalto ou carroçal,  que facilitam a fuga de bandidos, e a população a assistir essas cenas sem nenhuma proteção. ¨É um absurdo o que estamos assistindo em Dormentes” comenta Josimara.
Para a ex-vereadora, está na hora do governo municipal agir mais, cobrar com mais eficiência do Governo do Estado uma solução para a instabilidade que se vive em Dormentes quando o assunto é segurança pública  para as famílias.
A líder da oposição  cobrou também da Prefeitura a instalação de câmeras de segurança para a cidade, assim,  como ja fez a Prefeitura de Afrânio,  que já está convivendo com um sistema que mostra,  quem chega e sai da cidade.
Vinicius de Santana




0 comentários:

Postar um comentário