sábado, 6 de fevereiro de 2016

Lucas Ramos não descarta possibilidade de ocupar Secretaria de Agricultura de Pernambuco


Se aproximando o prazo final para a descompatibilização dos candidatos às eleições 2016, surgem vários informações em torno de quem postulará seu nome nas eleições municipais em Petrolina. Outros nomes surgem como a possibilidade de compor a administração do Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB).
Lucas Ramos aparece no cenário político do Estado como cotado a ocupar a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, cargo já ocupado pelo seu pai na era Eduardo Campos, o atual Conselheiro do Tribunal de Contas, Ranilson Ramos. Mas o deputado estadual do partido socialista disse que nenhum convite foi feito ainda, mas ele está a disposição do líder do partido.
Sem esconder o desejo de pleitear a Prefeitura de Petrolina, Lucas afirma que é um soldado e atenderá as solicitações de Câmara. “Nunca houve o convite em nossas conversas. O governador Paulo Câmara sabe da nossa intenção de disputar a Prefeitura de Petrolina pelo PSB e temos tido todos os sinais positivos do Palácio Campo das Princesas, da Casa Civil e do próprio governador para darmos continuidade a esse projeto”.
Mas o deputado não descarta a possibilidade de atender a um pedido do Governador. “A gente tem história com essa pasta, mas eu só posso avaliar a possibilidade quando houver de fato um convite, o que não aconteceu até agora”, reforça.

Grande Rio FM

0 comentários:

Postar um comentário