quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"Para quem acha ou diz que o resultado da pesquisa "tirou meu sono", nunca pense!", garante o Deputado Adalberto Cavalcanti



O Blog do Magno Martins encomendou e divulgou esta semana, uma pesquisa para prefeito de Petrolina. Segundo o resultado da pesquisa, Adalberto Cavalcanti (Deputado Federal – PMB) e Odacy Amorim (Deputado Estadual – PT) aparecem tecnicamente empatados.

Após sua divulgação, a referida pesquisa tornou-se destaque na mídia regional. Inclusive com matérias apresentando declarações do deputado Adalberto Cavalcanti afirmando que realizou pesquisas internas em que se encontra a frente em todas.

Não deixando de lado a polêmica causada pelas declarações do deputado, Magno Martins escreveu para seu blog, matéria onde alfinetou Adalberto Cavalcanti, afirmando que a pesquisa tirou o deputado do sério.

Como já era esperado, o deputado postou em sua página do Facebook, texto resposta direcionado aos blogueiros que divulgaram matérias relacionadas ao assunto.

Acompanhe:

Para quem acha ou diz que: O resultado da pesquisa "tirou meu sono", nunca pense; estou feliz e com muita humildade agradeço àqueles que lembraram de mim, que acreditam numa renovação. Porém tenho compromisso com o cargo de deputado ao qual fui eleito e por hora, é esse o meu foco de trabalho, seja em Brasília ou percorrendo Pernambuco. Senhores blogueiros fiquem tranquilos, estou dormindo bem e confiante que Petrolina me conhece e quem ainda tiver dúvidas, vai descobrir com o tempo que "sou um lutador", mas um guerreiro da paz, de origem humilde que milita na política porque "gosta de servir as pessoas". Enquanto alguns boatam eu trabalho, sou feliz em puder colaborar para uma vida mais justa, quero que meus filhos e netos se lembrem de mim com orgulho”, postou Adalberto Cavalcanti - Dep. Federal

Por Lourinaldo Teixeira
Dormentes em Rede

0 comentários:

Postar um comentário