domingo, 14 de fevereiro de 2016

Policia Civil e Militar convocam população de Dormentes para participar de abaixo assinado contra os péssimos serviços da Compesa


Convocamos os moradores de Dormentes para dar sua contribuição em tentativa de sanar um grave problema que assola a população da cidade há muito tempo. 

Desde Novembro/2015, em toda a sede o abastecimento de água é irregular e inconstante, de responsabilidade da empresa Compesa prejudicando assim mais de 6 mil unidades, com aproximadamente 17 mil moradores. 

Considerando o caráter essencial do serviço de abastecimento de água, produto indispensável à vida, bem como a obrigatoriedade da continuidade na sua prestação e no parágrafo 1°, do art. 6 da Lei Federal n° 8.987/95, pedimos intervenção para que sejam garantidos esses direitos. Também regulado em lei específica em direitos dos usuários: "Receber a prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário de forma adequada, nos padrões de qualidade e continuidade estabelecidos na legislação e normas vigentes;" 

Em levantamento feito por moradores desde Novembro a Fevereiro foram 75 dias com descontinuidade no serviço. Na média, a cada dez dias, em quatro faltou água. Em casos extremos foram mais de 72h sem a prestação do serviço. 

E nesse sentido, precisa-se da assinatura de todos em documento destinado a Promotoria do Ministério Público Estadual.Os abaixo-assinado serão: brasileiros, residentes e domiciliados no Município de Dormentes PE. 

Abaixo-assinados ficarão disponíveis em órgãos públicos municipais, Delegacia de Polícia Civil e Destacamento da Polícia Militar, por um período de 10 dias. Contamos com a participação de todos.


Com Informações: Alysson Antonio - Policia Civil
Dormentes em Rede


0 comentários:

Postar um comentário