sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Politica de Dormentes: Alguns vereadores da situação reúnem-se com Geomarco Coelho e base governista fica abalada


Os bastidores da politica em Dormentes continuam fervendo. Como se não bastasse o tão comentado rompimento do prefeito Roniere Reis com o ex-prefeito Geomarco Coelho e a aguardada confirmação definitiva de Geomarco sobre sua candidatura ou não para as eleições deste ano, eis que surge na boca do povo um novo capitulo para compor essa história.

Os recentes comentários que circulam pelas ruas da cidade, são sobre reunião secreta realizada por quatro vereadores da base de situação e o ex-prefeito Geomarco Coelho, para tratar de decisões definitivas sobre sua candidatura.

A base do governo na câmara é composta por sete vereadores, sendo cinco do PSB, partido presidido em Dormentes por Geomarco Coelho. Segundo esses comentários, só foram convidados a participar apenas os quatro que compareceram, sendo que três deles não ficaram sabendo da reunião.

Para apurarmos melhor os fatos, procuramos o líder da base de situação na Câmara, o vereador Jeolandio Coelho para falar sobre o assunto, e para nossa surpresa o vereador disse que realmente houve, mas não foi convidado a participar da reunião. Disse também que apenas quatro dos sete vereadores participaram e só ficou sabendo da reunião dias depois. “Só fiquei sabendo da reunião depois de alguns dias, não sei o que se passou lá, só achei bastante estranho, também não me importa o que estão conversando as escondidas, cada um faz o que quer”, disse ele.

Segundo ele, se houver um racha do grupo, será um problema, já que trata-se de uma só família. “Estou preocupado com essa situação, pois para mim não se trata só de divisão politica, para mim torna-se problema familiar, já que se caso concretizar uma divisão no grupo, para onde eu for arrumarei intrigados do outro lado, pois os que estiverem do lado oposto a minha escolha, não entenderá”, relatou Jeolandio.

Para finalizar, Jeolandio garantiu que defende e sempre defenderá a união do grupo. “Me posicionarei sempre a favor da união de todo grupo, pois foi com ele unido que conseguimos grandes vitórias a favor do desenvolvimento do nosso município”, concluiu ele.

Por: Lourinaldo Teixeira
Dormentes em Rede


0 comentários:

Postar um comentário