segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Por causa da minha posição religiosa, muitas vezes fui questionado sobre a Caprishow", declarou Roniere em postagem na sua página do Facebook sobre retrospectiva da Caprishow


Falando sobre os eventos anteriores da Caprishow realizados durante seu mandato, o prefeito Roniere Reis destacou as dificuldades que segundo ele encontrou para realizar a cada ano a festa e fez questão de relatar sobre dúvidas que muitos tinham sobre a continuação ou não da Caprishow durante seu mandato, já que o mesmo é evangélico.

Acompanhe:

"Quando iniciei minha campanha para Prefeito muitas vezes fui questionado sobre a Caprishow: Uns temiam que se eu fosse eleito iria acabar com o evento em função da minha posição religiosa.

Hoje estamos no quarto ano de mandato e me orgulho de ter investido nesse evento nos períodos mais difíceis; A grande seca de 2013 e 2014 e Grande crise política e financeira de 2015.

Cada ano o evento cresceu mais e estamos chegaremos a 4ª edição da minha gestão com um evento cada vez maior, cada vez mais organizado, cada vez melhor!!

Dormentes é uma Cidade que cresce e avança mesmo em frente aos desafios, porque assim é seu povo. Assim sou EU RONIERE REIS um Dormentense preparado para vencer os desafios!
Confirmamos mais uma atração e vem mais por aí.
." concluiu o prefeito.

Por: Lourinaldo Teixeira
Dormentes em Rede

0 comentários:

Postar um comentário