domingo, 6 de março de 2016

Dia Internacional da mulher será comemorado em Dormentes-PE, com “Rede de enfrentamento à violência contra a mulh

Com o tema: “Basta de violência doméstica familiar contra a mulher” e  objetivando instruir a população, principalmente as mulheres a vencer o tabu mundial de combate a violência doméstica, desde a física, como a psicológica e moral.
A Prefeitura Municipal de Dormentes, através da Coordenadoria Municipal da Mulher e Secretarias Municipais em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, unem forças para vivenciar o Dia Internacional da Mulher, com a seguinte programação: Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; palestra com Dr. Bruno de Brito Veiga- Promotor de Justiça, Dr. Josafá Moreira- Juiz de Direito, Dra. Socorro Cavalcanti- Defensora Pública e Dr. José Renivaldo da Silva- Delegado Especial da Policia Civil; como também atendimento à saúde da mulher, atendimento de beleza, entre outros.
O evento será realizado nesta quarta-feira(9), a partir das 8:30 h da manhã no Centro de Convivência do Idoso em Dormentes-PE e vai contar  com a presença de representantes dos órgãos municipais, Secretaria Estadual da Mulher, delegacias, Ministério Público, Sindicatos, Câmara de Vereadores, IPA, entidades não governamentais, Igrejas, Associações de Produtores Rurais, comerciantes, conselhos municipais e comunidade em geral. 

Dormentes em Rede

0 comentários:

Postar um comentário