quarta-feira, 16 de março de 2016

E o Banco do Brasil em Afrânio, ainda não?


De tantas idas e vindas do Blog aos caixas eletrônicos da agência 1011-1 do Banco do Brasil de Afrânio ficamos cansados, e agora ao invés de informar, estamos é perguntando. Por onde anda o atendimento do banco do Brasil de Afrânio aos clientes que pagam tarifas caras para não obter os serviços? O assalto que não houve, causou um atendimento que ninguém merece. A tentativa de assalto no dia 19 de janeiro deixou os clientes da agência em questão, praticamente 02 meses sem usufruir dos serviços da mesma. 

Se é verdade que pagar sem usar é ruim, o povo da região que utiliza os serviços da agência bancária estão pagando para não usá-la. De 19 de janeiro a 19 de março se contabiliza dois meses que a agência que não foi assaltada também não funciona, funcionando apenas serviços simples de transferências e saldos. O Blog encerra a edição perguntando mais uma vez. Quando voltaremos a usufruir do atendimento, pelo qual,  nunca deixamos de pagar? 

Vale salientar que o superintendente estadual do banco disse aonosso Blog no gabinete da Prefeitura que em 24 de fevereiro tudo voltaria ao normal, já estamos nos aproximando de 24 de março e ainda nada.

(Blog do G Silva)




0 comentários:

Postar um comentário