segunda-feira, 14 de março de 2016

PP oficializa apoio à pré-candidatura de Odacy a prefeito de Petrolina


O ato que oficializou o apoio do Partido Progressista (PP) à pré-candidatura de Odacy Amorim (PT) a prefeito de Petrolina aconteceu nesta segunda-feira (14), num hotel na Orla da cidade e veio através do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE). O deputado progressista é o responsável pela organização da sigla em todo do o Sertão do estado. Na reunião, a professora Dulcicleide Amorim, esposa de Odacy, também foi reconduzida à presidência do PP municipal.
Para Fernando Monteiro, o PP soma-se a um projeto que visa o melhor para Petrolina. Ele diz que não costuma ouvir os que o criticam por não ser da região, porque o trabalho independe do lugar de onde veio. “Não me sinto forasteiro. O momento é de trabalho, de somar forças e é para isso que esse novo grupo se forma. Não chego aqui de paraquedas; Desde que inicie na política, busco trabalhar para todo o estado. Não somos contra a ninguém. Somos à favor de Petrolina“, assinalou.
Odacy lembrou que o deputado federal Fernando Monteiro é sobrinho do ex-ministro José Múcio Monteiro que na época quando governou Petrolina, o ajudou na administração municipal. Odacy Amorim disse que teria caminhado com o PP já na eleição de 2012, mas não foi possível e agora as duas siglas formam uma união que dará ao grupo o segundo maio tempo no guia eleitoral durante a campanha. “É um reforço importante para o nosso projeto. Estamos nos unindo para trazer essa nova política para Petrolina, a política do bem. E fazemos agora e não às vésperas da eleição“, comentou o parlamentar do PT, dizendo que o diálogo continua aberto para quem quiser contribuir com o projeto que visa ter uma Petrolina melhor.
Aliança PP-PT
Dulcicleide Amorim que retoma o comando do PP na cidade também vai na linha da junção de forças para construir um projeto conjunto pensando no bem de Petrolina. “Estamos organizando essa aliança, reorganizando o PP nessa volta ao comando do partido e iremos buscar pré-candidatos para fortalecer esse novo projeto. Que Deus nos abençoe e que Petrolina possa ser a mais beneficiada“, ponderou a nova presidente dos progressistas petrolinenses. (foto: Assessoria/divulgação)

Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário