quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeito Roniere desfilia-se do PSB e sua próxima sigla deve ser o PMDB

O prefeito de Dormentes Roniere Reis confirma sua saída do PSB – Partido Socialista Brasileiro, sigla pela qual foi eleito prefeito da cidade nas últimas eleições.

Sua saída foi concretizada após divulgação de carta de desfiliação enviada ontem (8) ao presidente estadual do partido.

Leia:

Ao Ilm° Sr. Sileno Guedes
Presidente Estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro.
Recife/PE 

Senhor Presidente,


Difícil é pensar em desistir quando o coração quer seguir adiante. Difícil é dizer "Sim" quando o "Não" está te desafiando a mudar de ideia, ou dizer "Não" quando esse não parece ser a melhor resposta. Difícil é mudar de caminho quando não se podem prever os desafios do novo trajeto. Difícil é recomeçar quando se utilizou todos os tijolos na construção anterior, ou dizer adeus quando a gente ainda quer ficar. 

Consciente de que fiz a minha parte como gestor do município mantendo seu crescimento em meio às dificuldades que o cenário Politico e Econômico Nacional apresentam, ampliando a estrutura governamental em ações, obras e equipamentos. E como político, mantive a unidade do grupo e as articulações para termos o partido unido frente a Prefeitura e Presidência da Câmara. Construí a melhor relação Prefeito x Vice da região e, nesses três anos, procurei também somar forças conquistando e transformando adversários em aliados, em defesa da mesma bandeira que é o desenvolvimento da nossa querida Dormentes.

Ao tempo em que sinto esgotados os meus esforços, distante os apoios e reconhecendo o desinteresse do diretório municipal em manter-me no seu seio, o que me resta é pedir minha desfiliação do (PSB) Partido Socialista Brasileiro a partir da presente data.

Fica aqui meu grande respeito por essa sigla e sua história de luta iniciada por Miguel Arraes e seguida pelos sonhos de Eduardo Campos e seus Ideais. E hoje sobre a liderança firme e serena do governador Paulo Câmara.

Dormentes/PE, em 08 de março de 2016

Atenciosamente,
Roniere Macedo Reis  - Prefeito


Com sua saída do atual partido, Roniere deve viabilizar sua filiação em outro partido, que deve ser o PMDB.

Por: Lourinaldo Teixeira
Dormentes em Rede 

0 comentários:

Postar um comentário