terça-feira, 7 de junho de 2016

"A população não quer ver Dormentes monopolizada, Dormentes é uma cidade livre e independente", disse Geomarco


Durante entrevista concedida hoje a programas da Rádio Grande Rio AM, o ex-prefeito Geomarco soltou o verbo e criticou veemente o modelo de gestão do atual Prefeito de Dormentes Roniere Reis, que segundo Geomarco está tentando monopolizar a cidade. “A população não quer ver Dormentes monopolizada, Dormentes é uma cidade livre e independente. Então jamais a população quer que nossa cidade continue sendo administrada por um grupo que venha a monopolizar o comércio e o poder público”, destacou Geomarco.

O ex-prefeito continuou sua fala defendendo o que chamou de livre comércio. “Todos querem liberdade, querem o livre comércio, a liberdade de ir e vir, de você comprar o que quiser, de você poder tomar uma Skol, uma Itaipava, qualquer cerveja que você queira tomar.”

E diz não ter medo de enfrentar nenhum desafio. “Eu sempre trabalhei assim, nunca tive medo de poder econômico, pois na politica eu sempre fui abraçado por Deus e acolhido pela população de Dormentes”, ressaltou Geomarco.

Geomarco afirmou que seu principal objetivo na sua união com Josimara, é devolver Dormentes nas mãos do povo e corrigir o erro cometido por ele na eleição passada. “Como já dizia o governador Miguel Arraes, “na politica só se engana o povo uma vez”. Eu acredito que o povo de Dormentes não vive de ilusão, de promessas e de coisas mirabolantes, erramos tentando acertar, se não acertamos, agora iremos corrigir o erro e vamos trabalhar por um povo livre e independente”, concluiu o ex-prefeito.

Por: Lourinaldo Teixeira
DORMENTES EM REDE


0 comentários:

Postar um comentário