terça-feira, 14 de junho de 2016

Emocionado, prefeito Roniere alfineta antigos aliados durante discurso em inauguração e diz: "Torciam que tudo desse errado para que só o nome dele prevalecesse"


O prefeito de Dormentes Roniere Reis inaugurou no último sábado (11) no distrito de Lagoa de Fora, uma UBS – Unidade Básica de Saúde com aparelhagem completa.

Durante seu discurso na solenidade de entrega, o prefeito destacou a importância da UBS para o povo daquela localidade. “Essa é uma obra de suma importância e que vai trazer dignidade para o povo de Lagoa de Fora, esse é o nosso objetivo”. Elogiou a estrutura física do prédio e a qualidade dos equipamentos. “Nós queremos fazer com que cada dia nossos cidadãos tenha direito a um atendimento vip, pois ser atendidos em clinicas particulares não tem diferença de ser atendidos em uma UBS como essa, nós queremos que o povo tenha direito ao que lhes é de direito”, ressaltou Roniere.

O prefeito não deixou passar em branco e criticou a gestão anterior, que segundo ele para ter acesso à saúde, a população dependia de favores políticos. “A maior honra que tivemos na saúde de Dormentes, não foi simplesmente construir essas unidades de saúde, não foi construir prédios novos, ambientes bonitos e confortáveis, a nossa maior obra na cidade de Dormentes foi abrir espaço para que as pessoas tivessem a liberdade de serem atendidas sem ter que ser submetidas a um favor medíocre do prefeito ou de vereador, pois, para antes ter acesso à saúde em Dormentes, as pessoas ficavam devendo favor para retribuir com votos,” alfinetou.

E se emocionou ao lembrar-se do inicio de sua administração, falou das dificuldades que teve ao lado das pessoas que faziam parte, mas que segundo ele, estendiam uma mão por um lado e com a outra tentavam travar o seu governo. “Foi assim que começamos nosso governo, com algumas pessoas no nosso meio, mas que não podíamos contar com a presença delas, queriam mostrar que eram super-políticos, para que tudo desse errado e apenas os nomes deles prevalecessem aqui nessa terra, inclusive já querem privatizar o direito politico da cidade de Dormentes e já se acharam na ousadia de querer jogar a população contra o empresário que tem o maior prazer de gerar emprego e renda na cidade. criticou Roniere.

Após a solenidade de inauguração a festa ficou por conta da dupla Ruan e Ronaldo e do cantor Ney Alves.


Por: Lourinaldo Teixeira
DORMENTES EM REDE

0 comentários:

Postar um comentário