quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeito Roniere inaugura UBS em Vila Nova e anuncia inaugurações no distrito de Lagoas



O prefeito Roniere Reis inaugurou, no último sábado, 18, Unidade Básica de Saúde (UBS) no Povoado de Vila Nova. A UBS terá capacidade para atender toda população daquela região. O prefeito chegou ao local do evento acompanhado do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB).

De acordo com o prefeito, a meta é continuar ampliando a cobertura da Atenção Básica para melhorar a qualidade de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no município. 

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre o projeto que já está na câmara de vereadores para tornar aquele povoado em distrito, mas segundo ele, tem vereador colocando “gosto ruim” no projeto. “Colocamos o projeto para ser votado pelos vereadores, já começaram a discutir e já começaram a inventar desculpas, questionamentos, propondo audiência pública para criação do distrito de Vila Nova”, relatou Roniere.

Em seu discurso, o deputado Adalberto Cavalcanti garantiu que Dormentes sempre será sua prioridade. Falou das emendas que já destinou para o município e de outras que pretende destinar. Disse que já foram liberadas 19 barragens para o município de Dormentes, que segundo ele já serão iniciadas em poucos dias e prometeu que irá conseguir também uma máquina perfuratriz.

Esta foi a segunda UBS inaugurada em menos de quinze dias. O prefeito anunciou a inauguração de três ruas pavimentadas e a reforma e ampliação de escola, ambas no distrito de Lagoas, no próximo sábado (25).


Imagens diversas da inauguração:




























Por: Lourinaldo Teixeira
DORMENTES EM REDE

0 comentários:

Postar um comentário