quarta-feira, 20 de julho de 2016

A pré-candidata a vereadora de Dormentes Cosminha (PTB), desmente boatos que o povo comenta na cidade sobre uma possível saída dela do grupo de Josimara Cavalcanti.





A pré-candidata a vereadora de Dormentes Cosminha (PTB), desmente comentário que o pré-candidato a vereador Eltides Teles (PMDB) do grupo do atual prefeito Roniere Reis, fez em uma matéria postada por blog da região sobre a possibilidade dela estar indo para o grupo do prefeito. 

Cosminha disse que não tem nenhuma proximidade com esse pré-candidato a vereador do município de Dormentes, para ele está espalhando boatos sem veracidade, por conta dessas histórias sem fundamentos, a pré-candidata a vereadora abriu uma ação na justiça contra a matéria postada em que está citando o seu nome.

A pré-candidata disse que nunca existiu essa possibilidade de estar saindo do grupo de Geomarco e Josimara, grupo este que se uniu para retornar o crescimento do município, e ela ratifica o seu compromisso com o grupo do pré-candidato a prefeito Geomarco Coelho, “sou grupo, sou Geomarco, sou Josimara, sou meu povo” (afirmou Cosminha).

Segundo ela, este tipo de boatos está sendo natural na cidade, que tem como único objetivo desestabilizar os oponentes de um grupo que está unido em um único objetivo que é trabalhar para o povo dormentense.

Do Blog Francisco Dormentes
Imagem: Blog do Banana

0 comentários:

Postar um comentário