segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eleições 2016. Convenção do PTB atrai multidão ao centro de Petrolina


13726815_10204886409719065_2550529609650574993_nconv-PTB-01

Uma multidão de gente foi acompanhar a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro, realizado na tarde noite deste sábado(23) no Teatro Cultural Dom Bosco, no centro de Petrolina.

Caravanas de pré-candidatos chegaram de várias partes da cidade e do interior e fizeram a diferença da convenção, que segundo os organizadores foi muito animada, com um clima de alto astral para escolher a chapa majoritária e os nomes dos pré-candidatos a vereadores da coligação.

Logo cedo da tarde, a animação dos convencionais já era tamanha, lotando a frente do teatro, a rua principal e parte das praças Maria Auxiliadora e Concha Acústica.

Já era quase seis horas quando o pré-candidato Adalberto Cavalcanti chegou acompanhando de muitos amigos, correligionários e pré-candidatos a vereadores.

A pré-candidata a vice Anatélia Porto se juntou a turma e um grande time adentrou as dependências do Teatro, sendo recebidos com muitos aplausos e gritos de guerra, frevo, iniciando assim o evento festivo da convenção.

No palco os pré-candidatos a vereadores já estavam falando e a festa foi completa.

Os convidados especiais do evento, o filho do Senador Armando Monteiro, Armando Monteiro Bisneto e o Presidente Estadual do PTB, Deputado José Humberto se juntaram aos presentes para fortalecer  ainda mais a convenção.

A multidão se envolveu permanentemente com muitas manifestações de alegria e de carinho, com gritos de guerra para o pré-candidato Adalberto Cavalcante que correspondia com acenos e gestos de carinho.

A Presidente do PTB de Petrolina, Zorildes Rolim, leu um comunicado oficializando a homologação das chapas. Depois disso estava oficializada as candidaturas e foi mais um motivo de festa no ambiente já alegre.

Em sua fala, a candidata a vice-prefeita Anatelia Porto, disse da alegria e da responsabilidade que terá pela frente para lutar e vencer esta eleição ao lado do candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti.

A Prefeita de Afrânio, Lucia Mariano, esposa do candidato Adalberto Cavalcanti, falou e enalteceu o momento, deixando a sua mensagem de fé esperança e de muito trabalho para o companheiro de muitas lutas de vida.

Quando Adalberto Cavalcanti falou, o teatro ficou atencioso a mensagem do candidato. Ele disse da alegria que tomava conta de seu coração naquele momento. Falou dos desafios, dos compromissos, do que Petrolina precisa, dos que se deve corrigir e das perspectivas de um governo popular voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento e trabalho.

“Estou pronto para o desafio e tenho certeza que o povo de Petrolina me confiará esta missão, porque me conhece e sabe que tenho compromisso de fazer a mudança que Petrolina quer”.  Disse Adalberto, encerrando a convenção e sendo muito aplaudido pelos presentes.


Vinicius de Santana



0 comentários:

Postar um comentário