domingo, 31 de julho de 2016

Em Santa Cruz da Venerada-PE PMDB promove convenção e homologa os nome do Padre Paulo Sérgio, candidato a Prefeito e Jaésio Rodrigues a vice

O Padre Paulo Sérgio na convenção em Santa Cruz da Venerada senho homologado na convenção do PMDB como candidato a Prefeito de Santa Cruz da Venerada-PEO público lotou as dependências do evento
Em clima de muita festa, a oposição de Santa Cruz da Venerada se reuniu na manhã deste sábado(30) na convenção do PMDB para prestigiar a escolha dos nomes do Padre Paulo Sérgio, candidato a prefeito e Jaésio Rodrigues candidato a vice-prefeito.
Foram homologados também os nomes dos candidatos a vereadores da coligação.
O evento foi realizado na quadra da escola Anselmo Cordeiro Guimarães e o clima de festa, ganhou a simpatia dos convencionais presentes ao lado de amigos e familiares e candidatos.
Na convenção estiveram presentes o empresário Tião Marinho, a professora Ivania Barros, o ex-prefeito de Santa Cruz Zé do Brejo, a Deputada Estadual Socorro Pimentel (PSL) e o seu marido o ex-deputado Raimundo Pimentel, os pré-candidatos a vereadores pelo município de Santa Cruz, o professor e Radialista Aloísio gomes da (Rede Sustentabilidade), Deputado Federal Fernando Monteiro (PP),o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) e o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro (PMDB) além de outras autoridades locais e de outros municípios circunvizinhos.
O slogan da coligação do Padre Paulo Sérgio é” Unidos pela Santa Cruz que queremos” e conta com os partidos: PMDB, PTB, PP, PHS, PT, PRP e Rede Sustentabilidade.
Os convidados e autoridades presentes falaram no evento enaltecendo a nome do Padre Paulo Sérgio. Já como homologado na convenção, o Padre Paulo Sérgio foi ovacionado pelos presentes e disse que fará uma campanha limpa, com muitas propostas voltadas para o interesse da maioria, principalmente daqueles que mais precisam de atenção.
Na festa, muita confraternização no final do evento, com muita gente se mostrando otimista pela grande presença de público na convenção.
Vinicius de Santana

0 comentários:

Postar um comentário