domingo, 31 de julho de 2016

"Essa vereadora não entende nada de política", afirmou Zé Macêdo respondendo colocações de Sandreane na mídia regional


Nos últimos dias a vereadora Sandreane (PMDB), apareceu na mídia regional para responder colocações do seu concorrente local o vereador Zé Macêdo (PSB), que ainda no ano de 2015 afirmou que não subiria no mesmo palanque da mesma.

Usando seu direito de pronúncia, Zé Macêdo sem “papas na língua”, soltou o verbo e fez duras críticas em resposta às colocações de Sandreane.

Veja o que disse o vereador:

Essa vereadora não entende nada de política, está no lugar errado e fica querendo que os outros se comporte como ela que não dá exemplos para ser seguidos.
Esse novo projeto político que ela fala é a política da compra de consciência, é a política que o vereador se elege com votos dos amigos e depois muda de lado sem dar satisfação aos amigos e diz que faz política para servir. Eu pergunto quando ela mudou de lado sem explicação, ela serviu a quem? Pelo que eu saiba ela serviu ao prefeito e certamente foi servida.
Quando eu disse que não subia no mesmo palanque que ela estivesse é por que eu não quero ser contaminado com esse vírus e eu quero quando sair da política, sair com a consciência tranquila de ter honrado meus compromissos e não ter decepcionado meus eleitores.
Ela diz que não exige território, território não se exige se conquista com trabalho, com compromissos honrados, mais ela não assume nem a localidade que ela mora e quer que alguém ofereça território para ela, realmente ela não sabe onde está, ou o que está fazendo e nem pra que veio.
Ela fala que toda visita que faz ao prefeito e para pedir alguma coisa para a região de Lagoas e Lagoa de Fora eu gostaria que ela nominasse o que ela conseguiu para a região durante dois anos que ela bajula o prefeito, mais fale a verdade não vá nominar as ações que estavam definidas desde 2014 quando ela era discriminada pelo prefeito que ficava fazendo indicações para encher linguiça e o prefeito não dava nem ousadia.

Eu não vou disputar quem trouxe mais por que ela não tem nem a primeira ação para podermos comparar”.

Por: Lourinaldo Teixeira - DORMENTES EM REDE 


0 comentários:

Postar um comentário