domingo, 3 de julho de 2016

Pré-candidato Geomarco Coelho prestigia encerramento do "Agenda 40" em Petrolina



O Governador de Pernambuco esteve em Petrolina na noite desta sexta-feira(01), para participar do encerramento do projeto Agenda 40, promovido pelo PSB local, onde foi confirmada a pré-candidatura a Prefeito de Petrolina do Deputado Estadual Miguel Coelho.
Em um ambiente socialista, realizado no espaço do Hotel do Grande Rio, o governador foi recebido com festa pelos presentes e com a participação de várias lideranças regionais do PSB que prestigiaram a reunião festiva.
Dentre as várias lideranças, estava o pré-candidato a prefeito de Dormentes Geomarco Coelho (PSB), que deixou suas palavras de incentivo ao pré-candidato Miguel Coelho, lembrando da força que sua família sempre teve em Petrolina. “Você tem que fazer como seu pai, que fez  uma história de uma família que sempre trouxe oportunidade para o povo de Petrolina. Esse momento é um momento forte, onde o PSB dos saudosos Eduardo Campos e Miguel Arraes que sempre construíram uma história para os mais humildes de Petrolina e do estado de Pernambuco, entrega em suas mãos essa missão. Então Miguel, a responsabilidade é muito grande. Você tem nas mãos a responsabilidade de representar um partido que é muito grande e que vem crescendo a cada dia”, destacou Geomarco.
E esbanjou confiança na vitória do socialista em Petrolina comparando com a vitória de Eduardo Campos quando se tornou governador pela primeira vez. “A sua vitória será igual à vitória de Eduardo Campos, que partiu do interior ao cais. A população de Petrolina vai mostrar que tudo tem o momento certo e o momento que Petrolina irá viver dias melhores será agora” Concluiu ele. 

 Por: Lourinaldo Teixeira - DORMENTES EM REDE

0 comentários:

Postar um comentário