domingo, 31 de julho de 2016

PSD de Santa Filomena realizou a maior convenção política da história do município



O PSD confirmou, em convenção realizada neste sábado (30 de julho), diante de uma multidão estimada em 4.000 (quatro mil) pessoas, o nome de Pedro Gildevan Coelho de Melo para concorrer à reeleição a prefeito de Santa Filomena nas eleições de 02 de outubro. Na chapa, a candidata à vice será Francinete Diniz (PDT), que também concorrerá à reeleição.

A Coligação EXPERIÊNCIA E COMPROMISSO COM O POVO DE SANTA FILOMENA, conta com o apoio de 11 partidos: PSB, PR, PSDB, PSL, PTC, SOLIDARIEDADE, DEM, PSD, PEN, PR e PRÓS.


A convenção oficializou ainda a candidatura de 15 vereadores: 

·                     Adelvan Damasceno
·                     Erisvan de Cícero Henrique
·                     Francisco Danubio Leite Macedo
·                     Tico de Pedro Otávio
·                     Francisco Ediclécio
·                     Wallace Mororó
·                     Gil de Gonçalo
·                     Nailma Edna
·                     Jailson Coriolano
·                     Duda Livramento
·                     Marcionílio Benício
·                     Nalda Carpina 
·                     Maria de Lourdes Granja
·                     Natália Pessoa 
·                     Risolandio Reis

Gildevan Melo foi recebido pelo povo com fervorosos aplausos e gritos de apoio numa verdadeira comemoração, acompanhado pela primeira dama Ivoneide Medeiros, ao lado da candidata a vice-prefeita Francinete Diniz, do deputado Estadual e pré candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho com sua comitiva política, do candidato à prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, da candidata a prefeita de Santa Cruz Eliane Soares, candidatos a vereadores e demais lideranças políticas.

Um número expressivo de pessoas tomou conta da saída da cidade na PE-625 que centralizava a quadra poliesportiva ao lado da Escola Modelo. Pessoas dentro e fora do ginásio de esportes e uma grande quantidade de carros e motos que vinham de todas as partes do município, gerou congestionamento, mesmo muitas pessoas da cidade deixando seus carros e indo a pé para não perderem o momento dos discursos dos candidatos.
Com discurso de gratidão ao povo filomense, Gildevan falou das mais importantes conquistas em sua gestão e lembrou a importância do grupo de vereadores da bancada de apoio da gestão na Câmara para aprovar projetos importantes como a construção do Hospital, citando que teve vereador que votou contra e mesmo assim, quer concorrer à prefeitura da cidade. Lembrou também da grande importância do apoio dos parlamentares nas esferas estadual e federal como o senador Fernando Bezerra, do deputado Federal agora ministro de Minas e Energias Fernando Filho e do deputado Estadual agora pré-candidato a prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

“Tivemos o privilégio de ouvir as pessoas de todas as localidades do município, em todos os distritos, na sede e nos sítios e elegemos em 2013, as prioridades nas obras e ações públicas a serem realizadas pela nossa gestão. E graças a Deus, com o indispensável apoio da população, dos funcionários, dos vereadores, dos deputados e senador, conseguimos realizar em sua grande maioria a vontade do povo filomense. Isso nos dá coragem de nos colocar ao julgamento das pessoas, para governarmos por mais um mandato. E acreditamos que o povo de Santa Filomena irá avaliar a verdadeira identidade de cada um, baseado nos valores de união e confiança familiar e em todos os feitos que cada um deixou no município durante sua história como pessoa pública, e assim vamos conseguir fazer esse trabalho seguir adiante, com o apoio de todos”
, disse o candidato à reeleição ao cargo de prefeito por Santa Filomena, que foi aplaudido e reconhecido pela multidão.


Texto/Fotos: Charles Araujo

0 comentários:

Postar um comentário