sábado, 6 de agosto de 2016

Em Betânia do Piauí, convenção homologa candidaturas de Gerlúsio e Mariana


Em um grande evento político partidário realizado nesta sexta (08), no clube Gonzagão, em Betânia do PI, a coligação que tem por nome "Com a força do povo para a continuação do progresso" formada pelos partidos:  PDT e PSD, realizaram suas convenções e homologaram candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereador para as eleições municipais de outubro deste ano.

O primeiro ato oficial do grupo com vistas as eleições deste ano demonstrou sua força política. O evento contou com a presença de centenas de filiados, simpatizantes, os vereadores, Chiquinho, Tonho, Josias, Cielson da Emparedada, o ex Vereador, Edmário de Nelson e representando o Dep. Estadual Pelo PSD, Georgeano Neto, o pré - candidato a prefeito de Caridade, Tony de Caridade

O atual grupo é apoiado pelo prefeito Zé Filho, e lança os nomes de Gerlúsio para pré-candidato a prefeito e Mariana de Edcarlos, Vice.
 
O grupo tem 8 pré - candidatos a vereador: Everealdo, Chico de Pedro, Josivaldo do Sindicato, Maurício de Mauro, Wílson de Zé Gazé, Edcarlos, Tadico e Nailene.

Os candidatos apontaram a união do grupo como ponto de força para disputar essa eleição que se aproxima. Zé Filho enfatizou as realizações dos últimos anos, através das adesões a programas sociais e as construções de obras estruturantes, garantindo que Gerlúsio de Mariana irão dar continuidade ao seu trabalho. 

Emocionado, em suas palavras, Gerlúsio afirmou que irá trabalhar de uma forma decente e unida com o grupo, com humildade para cumprir a sua missão política, que é servir o povo de sua terra, sempre pelo bem do povo."Não vamos retroceder, mas continuar avançando, sempre", disse, sendo calorosamente aplaudido.




 
Audioline Produções

0 comentários:

Postar um comentário