sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Vereadora Sandreane responde declarações do vereador Zé Macedo e afirma, "Não quero entender de política como ele entende"

Em pé de guerra desde o início desse pleito, os dois vereadores, Sandreane (PMDB) e Zé Macêdo (PSB) ambos do distrito de Lagoas, travam troca de farpas.

Em resposta a declarações de Zé Macêdo, Sandreane disse que não quer entender de política como ele entende e criticou a forma que o vereador usa para fazer politica, que segundo ela é a mesma há vários anos.

Não sei por que o incomodo tanto, nunca o fiz nenhum mal. Somos representantes de uma mesma localidade e acho que devemos trabalhar e deixar o povo fazer seu julgamento. Brigas e intrigas são coisas da política antiga. Não entrei na política para viver como ele vive e fazer as coisas que ele faz. Meu objetivo é outro. Quero fazer amizades, ouvir o povo e procurar compreender a cada um. Respeitando seus direitos de escolha e principalmente buscar ações que possam beneficiar o maior número de pessoas. Não vejo a política como uma moeda de troca de favores e isso é bem difícil para o vereador entender porque a política dele é  a mesma há muitos anos. Estamos vivendo um novo momento onde as pessoas  é que dizem o que esperam de seus representantes e é nessa parte que procuro contribuir” disse Sandreane.

Por: Lourinaldo Teixeira - DORMENTES EM REDE

0 comentários:

Postar um comentário