quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Violência sanguinária. Chacina em Petrolina é mais um crime que a Polícia precisa desvendar


WhatsApp Image 2016-08-10 at 20.47.33

A chacina ocorrida na tarde noite desta quarta-feira(10) é a notícia das páginas policiais dos principais órgãos de imprensa da região e que abalou Petrolina, Juazeiro e o vale.
A morte de quatro jovens deixou revoltada a comunidade de Nova Descoberta-Petrolina-PE, local onde eles moravam e ganhou noticia preocupante em toda a região, pela violência do fato.
Dos cinco jovens que tinham saído para caçar, quatro deles foram encontrados mortos. O quinto sobreviveu pelo fato do ter retornado para ir trabalhar.  Depois que terminou o expediente o rapaz retornou ao racho para encontrar com os amigos e encontrou os quartos amigos mortos por disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como sendo: MARCOS NUNES DA SILVA, 24 anos; FRANCISCO RODRIGO LEAL VIEIRA DA SILVA, 21 anos; JOSÉ IDIANO PEREIRA DA SILVA, 21 anos, e HINDIONES PEREIRA DA SILVA, 24 anos.
Os sepultamentos dos jovens ocorreram na tarde desta quinta-feira(11) e uma comunidade inteira estava comovida com o tragédia.
O delegado Magno Neves, que assumiu o caso, adianta que pelas características o crime foi de execução. “A delegada Sara está no local fazendo a perícia complementar, ainda não temos o nome de um suspeito para divulgar, mas já estamos ouvindo pessoas no auto do inquérito e daremos continuidade as oitivas. Tomaremos as medidas investigativas que o caso requer”.
A polícia tem mais outra grande missão pela frente que é a de descobrir o autor ou autores da chacina.  Segundo pessoas que tiveram no local dos assassinatos, os quatros jovens podem ter sido fuzilados.
Vinicius de Santana

0 comentários:

Postar um comentário