sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Manifestação de Fé do Caso Beatriz será nesta sexta-feira(21) em Petrolina

manifestacao-de-fé
Os pais da garota Beatriz e o grupo `Beatriz clama por justiça´ fará nova manifestação de fé, nesta sexta-feira(21) às 18.30 na praça da Catedral de Petrolina.
A sociedade regional continua cobrando  das autoridades policiais de Petrolina e Pernambuco uma solução para o caso da garota  Beatriz, assassinada barbaramente em uma escola privada de Petrolina em dezembro de 2015 e até hoje sem nenhum esclarecimento real e direto de quem matou a menina e porque.
Um crime que assustou a sociedade das duas cidades e tem criado  um vinculo de proteção de centenas de milhares de pessoas, que se juntaram em torno do caso  e cobram permanentemente dos responsáveis para a elucidação do caso.
O encontro desta sexta-feia(2), será um momento de fé, um clamor a Deus para que interceda nesta caso de Petrolina e mostre uma luz da verdade.
Dez  meses se passaram, a policia fez um esforço muito grande que envolveu outras forças da segurança em Pernambuco, mas até o momento os esclarecimentos são muito poucos para afagar a vida dos pais, da família, dos amigos e da sociedade que se inuram em busca de uma solução para o caso.
” Queremos todos mais um vez junto da gente” , pedem os pais de Beatriz.
 Vinicius de Santana

0 comentários:

Postar um comentário