terça-feira, 8 de novembro de 2016

Durante encontro com prefeitos eleitos do PSB, Fernando Bezerra deixa recado sutil a irmão de Eduardo


fbc-em-gravata

Um dos integrantes do PSB de Pernambuco que participaram do encontro com os prefeitos eleitos, realizado ontem (7) em Gravatá, no Agreste, o senador Fernando Bezerra Coelho fez um discurso otimista, com direito a recados nas entrelinhas.
FBC ressaltou o desempenho das candidaturas socialistas e afirmou que o momento é de unidade para a retomada do crescimento. “O PSB foi um partido vitorioso nestas eleições, fomos a terceira legenda que mais recebeu votos em todo o país. Aqui em Pernambuco conseguimos crescer, quando alguns apostavam que sem Eduardo Campos iríamos encolher. Não é hora de alimentar intrigas, temos que trabalhar para vencer os desafios de um ano que será difícil, mas de recuperação”, destacou.
Embora não tenha citado nomes, o recado do senador foi endereçado ao irmão de Eduardo, Antônio Campos, que foi derrotado na disputa pela Prefeitura de Olinda e não poupou das críticas as principais lideranças do partido – incluindo a viúva de Eduardo, Renata Campos. (foto/divulgação)

Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário