quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Projeto "Barriga Cheia" chega a sua 8º edição em Santa Filomena (PE)

O projeto Barriga Cheia, programa de arrecadação de  alimentos e vestes para famílias carentes do município de Santa Filomena chega a sua oitava edição com a campanha "Natal Sem Fome".
Mesmo com tantas dificuldades, seca e crise, o idealizador do projeto não deixará de realiza-lo, já que é de grande e fundamental importância para varias famílias carentes do município que recebe as doações.
Esse ano a festa tradicional de  arrecadação vem com três atrações de  peso. Confira:

Pelo segundo ano o projeto irá receber o show eletrônico do Dj  Almi Henrique da Jovem Pan de Florianópolis. Também se apresentará no palco da oitava edição do projeto Barriga Cheia,  pela primeira vez,  o Forró Suwing Bom de  Ouricuri, e para fechar com chave de Ouro, Ronie Souza  concluirá a programação com sua participação em todas as edições do projeto.
"Realizar um projeto como esse nunca foi fácil e mesmo diante de tantas dificuldades nunca desistiremos,   em mais uma edição conseguimos as parcerias com as atrações que vem fazer a festa para abrilhantar o projeto e crescer cada vez mais nossa vontade de ajudar ao próximo. Nessa campanha não tentaremos superar a meta da campanha passada pois sabemos da dificuldade que passa toda a população,  vamos realizar a campanha no intuito de arrecadar o máximo possível em alimentos,  são mais de 95 famílias cadastradas, e cerca de cinco mil pessoas beneficiadas pelo projeto. Quero agradecer desde já pela parceria com meu amigo Ronie Souza que vem junto comigo nessa batalha a quatro anos, ao DJ  Almi e ao Forró Suwing Bom, pela parceria para realizar mais uma campanha",  disse Flavio Silva idealizador do projeto.

O evento de  arrecadação será realizado no clube do Alencar no próximo dia 19 de novembro a partir das 22:00.

Ponto de doação: Radio Cidade e Filó Noticias.Net  em  Santa Filomena.
Informações  pelo telefone (87) 9-9661-1561


0 comentários:

Postar um comentário