sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Do Litoral ao Sertão: Deputado Fernando Monteiro vai ao interior colher demandas das suas bases

11146110_777740838961136_5222569948058207729_n
O deputado federal Fernando Monteiro (PP) inicia, nesta sexta-feira (17), um périplo pelo interior de Pernambuco. O parlamentar visitará, em quatro dias, aliados de dez municípios de sua base, passando por cidades no Litoral Norte, Agreste Meridional e Sertões Central, do Araripe e de São Francisco. Nos encontros com as lideranças, Fernando vai colher demandas que serão, posteriormente, transformadas em políticas públicas para melhorar a vida dos pernambucanos.
“Como parlamentar, é meu dever estar sempre junto ao povo do meu Estado vendo como eu posso ajudar os municípios lá em Brasília. Tenho conseguido liberar emendas e levar ações dos governos Federal e de Pernambuco para as minhas bases. É assim que eu procuro exercer o meu mandato: sempre em sintonia com a vontade do povo. Dessa forma, eu tenho certeza que acertaremos mais e cumpriremos o nosso compromisso”, pontuou Fernando Monteiro.
AGENDA – O roteiro começará em Itamaracá, no Litoral Norte, amanhã, às 10h. Ao lado do prefeito Tato (PSB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), Fernando participará de uma agenda com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, que, convidado pelo deputado, virá conhecer a capacidade turística da ilha. Fernando articula com o ministro investimentos estruturadores para ampliar o potencial turístico de Itamaracá.
Na tarde da sexta-feira, o deputado estará em Garanhuns, no Agreste Meridional, para reuniões com lideranças políticas do município, de Canhotinho e de Caetés. O roteiro do sábado terá encontros em Salgueiro, Parnamirim, Ouricuri e Dormentes. Já no domingo, Fernando Monteiro passará por Petrolina, Santa Cruz e Santa Maria da Boa Vista.

Vinicius de Santana


0 comentários:

Postar um comentário