terça-feira, 7 de março de 2017

Atenção, a Compesa informa! Paralisação do sistema adutor Maria Coelho em Afrânio, Dormentes e outras localidades nesta quarta-feira (08)


comp

A COMPESA comunica que será realizada nesta  quarta-feira, 08 de março a partir das 9 h uma paralisação do Sistema Integrado de Abastecimento Maria Tereza que é responsável pelo abastecimento das cidades de Afrânio e Dormentes,  além das seguintes localidades : Rajada, Pau Ferro, Extrema, Catinga Grande, Barra da Jurema, Barra Franca, Divisa, Volta Grande 1, Volta Grande 2, Pitombeira,  Sítio Mazaga, Arizona, Gangalho, Canafístula, para realização de melhorias na subestação da captação que fica localizada no Reservatório 3 próximo ao Km 25 do distrito de Irrigação Maria Tereza.
A previsão de retorno do sistema é para o mesmo dia às 21 h quando o abastecimento será normalizado gradativamente. Essa paralisação é uma das etapas para aumento da vazão de cerca de 20% no Sistema Maria Tereza que possibilitará um melhor abastecimento de todas as localidades abastecidas por esse sistema.
Fonte: Blog Vinicius de Santana

0 comentários:

Postar um comentário