quarta-feira, 15 de março de 2017

Bandidos voltam a atacar carro forte no sertão de Pernambuco e ação termina com uma pessoa morta



Por volta das 18:00 horas desta terça-feira (14), na altura do Km 60 da BR 116, trecho que liga o Trevo do Ibó a cidade de Salgueiro, aconteceu mais um assalto a carro forte no sertão de Pernambuco.
No início da noite desta terça-feira dia (14), um integrante do bando que se auto denomina “O NOVO CANGAÇO”, morreu em confronto com Policiais Militares do BEPI, após tentarem assaltar um Carro Forte da Empresa PRESERVE, nas proximidades do Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco. Ele foi identificado como Jailson Freire da Silva.
Na investida, os criminosos utilizaram alguns veículos e armamento de alto poder de fogo. Um dos carros utilizados pelos assaltantes, teria se chocado contra o Carro de Segurança de Valores, onde os dois automóveis perderam o controle, capotando nas margens da BR. Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Policiais se encontram no momento realizando buscas na região para tentar capturar os outros assaltantes.

Fonte: Grande Rio FM




0 comentários:

Postar um comentário