terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para processo seletivo. 30 vagas

pro
Os interessados em participar do processo de seleção simplificada da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina já podem comparecer à Secretaria para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas.
Estão sendo disponibilizadas 30 vagas imediatas além de cadastro reserva para a contratação de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Digitador/Entrevistador, Educador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Coordenador.
As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior e os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00. A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Vila Mocó, entre os dias 13 e 24 de Março das 8h às 13h. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 30 de Abril e o edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Petrolina: www.petrolina.pe.gov.br.

Fonte: Blog Vinicius de Santana

0 comentários:

Postar um comentário