quinta-feira, 30 de março de 2017

Suspeitos confessam crime e apontam envolvidos em explosão


Após o assalto, a agência ficou depredada.  (Foto: Ivo Ferraz/ TV Grande Rio)

Os suspeitos acusados de participar da explosão seguida de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão de Pernambuco, confessaram o crime nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes também informaram o nome dos outros bandidos que, segundo eles, foram 11 no total.  Segundo os acusados, os foragidos estariam escondidos em uma residência de endereço não divulgado. A PM ainda não conseguiu localizá-los.

Os assaltantes foram levados à Delegacia de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, e se apresentarão em audiência de custódia nesta quinta-feira (30), às 14h. Os dois veículos utilizados no assalto também foram apreendidos. Os acusados de 31 e 43 anos possuem antecedentes criminais.
Veículo encontrado com os suspeitos. (Foto: Ascom da PM)
Um dos automóveis utilizados estava com os assaltantes no momento da prisão. O outro veículo, encontrado às margens da CE 292, em Araripe, foi dado como roubado. No interior do carro, da marca Corola, estavam cápsulas de calibres deflagrados e estopins para explosivos.

Crime
Uma quadrilha de assaltantes explodiu e invadiu uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (29). O crime ocorreu por volta das 2 horas da manhã. Dois suspeitos que faziam parte da quadrilha de, pelo menos dez homens, foram presos também durante a madrugada, por volta das 3h30, e confessaram a participação após interrogatório da Polícia Militar (PM). A quantia roubada ainda não foi divulgada.

Informações: G1 Petrolina

0 comentários:

Postar um comentário