segunda-feira, 10 de abril de 2017

Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência realizada com sucesso em Dormentes




Na última sexta-feira (07), foi realizada Audiência pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara de Vereadores de Dormentes, Casa Senador Nilo Coelho.

Além da população em geral, estiveram também presentes a Vice-Prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), que na oportunidade também estava representando o Prefeito Geomarco Coelho (PSB), os vereadores: Rosarinha (PSB)< Nandinho (PSB), Jurandir Torres (PMDB), Paizinha (PSB), Corrinha da Saúde (PMDB), Lomanto (PTB), Betinha de Dudú (PMDB), Cosminha (PTB), Jeolândio (PMDB) e Chiquinho de Dodora (PMDB), Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Santa Maria da Boa Vista, Dr. Danilo Cavalcanti representando o Projeto Crescer, professora Dra. Bárbara Amorim, Fábio Castro representando o SINTED, Manoel Ireno representando o NEPS, Josefa Santana da ONG das Mulheres, Rozário presidente do STR, representantes da CUT e FETAPE,  representantes de diversas associações do município e as estudantes: Luisa Phydias Dalmás, Bruna Leticia de Sousa Silva e Ana Vitória do Nascimento Lima que cursam direito na UNEB de Juazeiro/BA.

Para presidente da comissão, a vereadora e presidente da Câmara Maria do Rosário (PSB), “foi de suma importância a realização dessa Audiência, dada a representatividade que compareceu, vendo lá diversas representações, sociedade civil do município lá representada e também representantes de instituições como: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Dormentes, ONG das Mulheres, Projeto Crescer, NEPS, CUT, FETAPE e CONTAG, onde o tema foi muito bem abordado pela Professora Dra. Bárbara Amorim e o debate foi muito conciso, onde todos tiveram a oportunidade de falar”

Imagens diversas:


 


















































0 comentários:

Postar um comentário