quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bandidos usam até sinalizador de navio para assaltar agência do BB em Serrita






Um assalto no início da madrugada desta quinta-feira (6), em Serrita (PE), no Sertão Central, teve como alvo a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade. Cerca de 15 bandidos, usando quatros veículos, levaram o terror à população local. Durante a ação criminosa, eles efetuaram centenas de disparos de fuzis e de espingarda calibre 12. A maior quantidade de disparos aconteceu contra a Delegacia de Polícia Civil.

A Companhia da Polícia Militar também foi atacada. Os policiais não reagiram ao assalto por estarem em menor número e terem sido surpreendidos pela quadrilha. As viaturas e as fachadas dos prédios foram fuziladas.

Com extrema facilidade, os acusados explodiram a agência e a sala do cofre. Ainda não se sabe o valor exato roubado, mas as primeiras informações dão conta de que passam de milhões de reais. Após a ação, eles surpreenderam ainda mais ao lançar um sinalizador de navio, que serviu para anunciar que o assalto foi exitoso.

Segundo informações policiais, a cada sequência de disparos eles se utilizavam de um código: um gritava “OOUUUUUUUUUUU” e comparsa respondia “TRRAAAAAAAAA”, iniciando os tiros de fuzis.

A Polícia de Salgueiro (PE) foi interceptada por um bloqueio de carros incendiados próximo a Varzinha, a 5 km de cidade. O ataque aconteceu por volta de 1h da manhã e durou apenas 30 minutos.

Fuga

Os bandidos encerraram o assalto cinematográfico fugindo em direção ao município do Cedro (PE). 

(fonte/foto: Radar 365)


0 comentários:

Postar um comentário