quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cabrobó: Vereador renuncia e devolve bens que conseguiu no mandato

Foto: Didi Galvão

Na noite desta terça-feira (04), o vereador Paulo Cesar, mais conhecido como Sininho, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Cabrobó, Sertão de Pernambuco, para renunciar o seu mandato. Com apenas 35 anos, o vereador foi eleito nas eleições de 2016, sendo o mais votado na história política da cidade.

A menos de completar quatro meses no exercício do mandato, Sininho surpreendeu a todos não só com a decisão da renúncia, mas também com a atitude de devolver tudo que conseguiu nesse período curto da carreira política. Ele entregou nas mãos do Presidente da Casa o documento de uma casa, a chave de um carro e um relógio de pulso, que segundo ele teria conseguindo através do mandato.

Durante a sessão, Paulo Cesar explicou, aos colegas e ao público presente, que estava renunciando por acreditar que essa seria a melhor decisão. O parlamentar, que estava muito emocionado, pontuou que ali não era seu lugar, pois já não se sentia bem e nem se quer conseguia dormir direito. Sobre vaias e gritos de ‘covarde’, o vereador pediu desculpas aos seus 1.512 eleitores, bem como, aos seus familiares e aqueles que acreditaram em seu trabalho.

“Eu não nasci para essas discussões, só tenho a pedir desculpas a cada um por essa decisão, mas não dá pra mim. Eu nunca vou está preparado para ser agredido verbalmente por ninguém, porque o que eu cultivei até hoje só foram coisas boas.”, discursou.

Sininho deve oficializar a renuncia por meio de ofício nesta quarta-feira (05), o mesmo desejou sorte aos que ficam e a Romero Gomes seu sucessor.

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

0 comentários:

Postar um comentário