terça-feira, 11 de abril de 2017

Deputado Sílvio Costa emite nota e declara que ‘ministros agridem pernambucanos’



Na manhã desta terça-feira (11), o deputado federal e vice-líder da oposição na Câmara, Sílvio Costa, emitiu uma nota onde pontua sua indignação em relação a posição adotada pelos ministros do Estado de Pernambuco e menciona ser uma afronta ao povo pernambucano.

Confira o texto na íntegra:

“A decisão dos ministros pernambucanos do governo Temer (PMDB) – Mendonça Filho (DEM); Bruno Araújo (PSDB); Fernando Filho (PSB) e Raul Jungmann (PPS) – de retornarem à Câmara Federal para votar a favor das reformas da Previdência e Trabalhista é uma afronta sem precedentes ao povo de Pernambuco.
Esses ministros ajudaram a derrubar o governo da presidente Dilma e foram premiados com os seus ministérios. Agora, participam de uma articulação política pesada para aprovar projetos que retiram direitos históricos conquistados pelos trabalhadores do Brasil.
Como vice-líder, vou enfrentar – ao lado dos demais deputados federais da oposição – esse rolo compressor articulado no último domingo (09) entre Michel Temer, Rodrigo Maia (PMDB) e Eunício Oliveira (PMDB), na residência oficial da Câmara dos Deputados, com o objetivo de atropelar os parlamentares oposicionistas e aprovar, de todo o jeito, esses projetos que agridem a classe trabalhadora brasileira.
Lamento que os ministros pernambucanos tenham participado de ardilosa manobra política para defender os interesses de um governo cuja marca é penalizar os menos favorecidos do país.”


 Fonte: Blog Edenevaldo Alves

0 comentários:

Postar um comentário